Ministério de louvor  NAÇÃO SANTA
 
                
                    Percebemos a necessidade de oferecer a Deus um perfeito louvor, dar a Ele uma perfeita adoração. Cremos que cada integrante do Ministério NAÇÃO SANTA, foi escolhido por Deus para louvá-lo e adorá-lo em espírito e em verdade. Sabemos também que temos outro papel muito importante: levarmos a igreja a louvar e adorar a Deus, para que Suas bênçãos sejam superabundantes sobre a igreja, bênçãos que somente serão concedidas a partir do momento em que abrirmos nossos corações, louvando e adorando como Deus merece. Temos entendido que o ministério de louvor e adoração é a "vitrine da Igreja" (assim como também os outros ministérios são.), e por isso, tem que ser exemplo em tudo. Como vitrine, temos que viver em santidade apresentando vestes santas e limpas diante do nosso Deus, e nunca se esquecendo do chamado principal feito por Jesus: ganhar vidas.  

 
TEMA: Eu Nasci para Adorar.
 
      No livro do profeta Isaías 14:11-19, nos diz que Lúcifer (Anjo de luz) tinha a responsabilidade de ministrar diante de Deus. Ele recebia o louvor e adoração e entregava ao Senhor Deus Todo-Poderoso. Quando Lúcifer caiu do seu estado em que fora criado, a música, o louvor e a adoração entraram em desordem e perderam seus sentidos. Quando Deus Criou o mundo e todas as coisas, ainda não existia alguém que preenchesse o lugar de adorador e então, Deus fez a mais bela das criações o “Homem”, eu e você, e nos entregou o dom da adoração. Hoje nosso objetivo de vida aqui ou em qualquer outro lugar é a santidade, para que flua de nós, a música, o louvor e a adoração perfeita ao nosso amado Jesus.
Quando a igreja entra em adoração e santidade, louvando e adorando ao seu Criador, o próprio Deus se levanta de seu trono e vem em favor de seu povo, quando a adoração é poderosa e ungida, ela destrói as obras das trevas, liberando a presença majestosa do Senhor Jesus Cristo no meio da sua igreja.
Devemos entender que o propósito de Deus para o ministério de música na casa do Senhor é o de atraí-lo para estar no meio de seu povo, para abençoá-lo e para que através dessa bênção, haja condições de abençoar todas as nações, e como conseqüência, levantar uma geração de adoradores, que adorem o Pai em espírito e em verdade  assim como está escrito em João 4:23. Quando louvamos e adoramos há mudanças em nossas vidas, família, igreja, ministério, na nação e também na cidade onde estamos. Tudo é tocado por esse poder tremendo que se manifesta em meio ao povo de Deus e sempre acontecem coisas novas quando adoramos o nosso Criador. Ele ordena que seus anjos executem suas ordens (Isaías 35:1-10) e com isso a natureza será liberta da escravidão do pecado para louvar e adorar ao Criador.
Que arma poderosa é a Adoração!O que você está esperando? Em todo tempo louve, adore e exalte o nome do Senhor, pois em meio a adoração o Senhor despedaça o inimigo, liberta o cativo e o faz totalmente livre.
      Em um retiro de Adoração, o Espírito Santo ministrou esta frase em meu coração “Adoração é o que te liga ao coração de Deus", portanto, para viver um vida íntima com o Pai somente através de uma vida de adoração.
 
Líder
 ELVIS
 
 
 
Av. Sargento de Milicias, 506 - B - Pavuna [21] 3835-1484  I Todos os direitos reservados   Copyright © 2011  I  CENS.