PROJETO GANHAR
                 
           Tudo começou através de um desejo do coração do Pr. Dirlei, nosso pastor presidente, de reunir durante um    final de semana pessoas que ainda não conheciam a Cristo para estreitar relacionamento e comunhão.

Assim o Projeto Ganhar começou a idealizar, sonhar, pesquisar e a experimentar para criar o que chamamos hoje de Encontro Ganhar. Um retiro descontraído e agradável para aqueles que ainda não conhecem à Cristo. No Encontro Ganhar apresentamos os planos de Deus para cada um e desta forma muitas vidas são impactadas e totalmente transformadas.

Atualmente conseguimos comportar cerca de 60 encontristas e juntos passamos um fim de semana divertido e principalmente abençoado.

Se você deseja participar conosco do Encontro Ganhar faça sua inscrição na CENS com Jorge ou Hélica.

Se você deseja enviar alguém participando como anjo, matricule-se já no treinamento de anjos.

 
O Projeto Ganhar tem como único objetivo cumprir o Ide de Jesus e desta forma cria estratégiaspara conquistar as vidas que vivem aprisionadas pelo inimigo. 

Algumas estratégias usadas por este ministério são:

 
Casa do Julgamento - Um teatro interativo conhecido mundialmente que possui uma história emocionante capaz de fazer em um único período de apresentação mais de 500 vidas decidirem caminhar com Jesus.
 
Encontro Ganhar - Um retiro de fim de semana onde apresentamos de forma direta e descontraída a salvação através de Jesus. A
cada encontro participam cerca de 60 pessoas e entre 99 e 100 por cento delas têm sua vida transformada e decidem caminhar com Cristo. A maioria delas através de sua transformação e libertação ainda conquistam sua família para o Senhor.
Culto Evangelístico e temático -  Todo último domingo do mês temos o Culto Ganhar, onde as pessoas são ainda mais incentivadas a levar um visitante. Neste culto fazemos Colheita, Cultos temáticos como resgate, família, amigos onde as pessoas ouvem um palavra totalmente evangelística. 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Av. Sargento de Milicias, 506 - B - Pavuna [21] 3835-1484  I Todos os direitos reservados   Copyright © 2011  I  CENS.